segunda-feira, 4 de maio de 2015

POSTAGEM NO FACEBOOK EM 04/05/2015 - EXPLICAÇÃO - SEM MAIS HOSPITAL? SEM MAIS SAMU?

POSTAGEM NO FACEBOOK EM 04/05/2015


Quero agradecer às 62 pessoas que curtiram a minha postagem sobre a situação triste que o nosso Sistema de Saúde está passando, com o possível fechamento de nosso hospital e devolução do SAMU (Se é que isso já não aconteceu, já que viajei para um lugar onde não pega internet e fiquei sem notícias... Aliás, como parece que estamos lidando com pessoas altamente espiritualizadas aqui, nesse feriado eu estava fazendo um retiro espiritual para emanações vibratórias de cura, consciência, amor e paz ao nosso Planeta! E uma das coisas pelo que orei muito, foi pedindo consciência às pessoas sem interesse próprio, mas tão somente pela coletividade!). Da mesma forma agradeço àquelas que se manifestaram em meu post, seja apoiando meus pensamentos e situações por mim expostas, ou ainda defendendo para mim o que continuo vendo como indefensável – que é fechar um hospital numa cidade que só possui um; ou ainda, devolver um SAMU, com toda a sua magnífica condição de atendimento emergencial, tanto física como assistencial, com profissionais altamente treinados e especializados para o atendimento de primeiros socorros, ainda mais se levarmos em conta que moramos numa região de inúmeros e terríveis acidentes em estrada!!!
Mas, como disse anteriormente, meu bloghttp://hipatianet.blogspot.com.br/ - com essa matéria sob o título de "HOSPITAL MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO DEIXA DE SER UM HOSPITAL PARA SER UMA UNIDADE MISTA DE SAÚDE????", está à disposição de todos para diálogos e esclarecimentos. E como disse, igualmente, esse post e demais comentários estão sendo apagados do facebook, especialmente do Vendas e Trocas, pelo que peço desculpas aos colegas usuários pelas proporções tomadas nesta postagem, especialmente à querida Camilla Albano, criadora e administradora dessa página.
Outrossim, quero informar que registrarei em meu blog os pronunciamentos feitos nesse facebook, e que considerei como mais significativos, para os quais darei as respectivas respostas – lá (no bloghttp://hipatianet.blogspot.com.br/) e não mais aqui!. Sendo que essa nova postagem explicativa será também, em breve, excluída. PAZ EM TODOS OS QUADRANTES! Hipatia III